3º dia - Bike105

Ir para o conteúdo

Menu principal:

3º dia

Aventuras > Caminho Português Santiago
Padron - Santiago (03/11/2002)


Acordamos bastante cedo já que a proximidade com Santiago gerava alguma ansiedade em todos, rapidamente preparamos as montadas e formos em busca do pequeno almoço. Em termos meteorológicos estava um belo dia já que não chovia e estava uma temperatura agradável o que possibilitou que nos locais mais desertos se imprimisse um maior ritmo.

Finalmente chegamos a Santiago agora "só" tínhamos que vencer a ultima subida para alcançarmos a Catedral, quando ai chegamos foi altura para as fotos da praxe e na Oficina do Peregrino tratar de pedir a Compostela. Como se aproximava a hora combinada para o "nosso motorista" nos apanhar rapidamente formos em busca do Seminario Menor para tomar o ultimo banho desta aventura.

Agora restava regressar a Lisboa, felizmente com menor confusão de transito e com a vontade de voltar a realizar este Caminho numa época do ano com menos chuva. Para finalizar devo dizer que o saldo foi extremamente positivo e que o grupo sempre esteve unido e em harmonia nas decisões a tomar. O meu muito obrigado a todos os participantes nesta aventura:

Luís; Fernando; Magalhães; Nuno e particularmente ao Mário João por ter prescindido de um Domingo junto da família para nos poder recolher em Santiago. 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal